Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste prende homem que fez manobra brusca em frente ao Destacamento

quinta-feira, 04 de março de 2021 | Policial

Nesta quarta-feira (03), por volta das 14h06min, a equipe policial foi acionada para atendimento de uma situação de ameaça, a qual o autor estaria em frente a uma residência, com um gol “bola” de cor prata, proferindo ameaças ao morador do local.

 

Quando a equipe deixava o quartel, foi visualizado um veículo Vw/gol de cor branca, que em frente ao destacamento realizou manobra perigosa do tipo deslizamento de pneus. Assim, devido a ação do condutor e a suspeita de se tratar do autor da denúncia de ameaça, foi de imediato iniciado acompanhamento tático e logo logrado êxito na abordagem.

 

Em contato com o noticiante este relatou ser o mesmo indivíduo da situação anterior.

 

Durante a abordagem o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, dificuldade de equilíbrio, odor etílico e exaltação. Diante do exposto, foi realizado teste de etilômetro no condutor, que após aferição constatou-se o valor 0,80 mg/l de álcool, muito acima do permitido.

 

Diante dos fatos o homem, de 28 anos, foi preso e entregue na delegacia de Realeza para providências, além da lavratura das notificações pertinentes.



Fonte: Rádio Danúbio Azul

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br