Polícia Militar recaptura fugitivo da cadeia de Realeza em Enéas Marques

quinta-feira, 25 de outubro de 2018 | Policial

Policiais militares recapturaram um fugitivo da cadeia de Realeza durante patrulhamento pela comunidade de Vista Alegre, interior de Enéas Marques, por volta das 10 horas de quarta-feira (24).

Os policiais abordaram Jonas Narcizo, 24 anos, que possuía contra ele mandado de prisão expedido pela Comarca de Realeza, por tráfico de drogas, envolvimento em vários delitos como furtos, e era foragido da carceragem da Delegacia.

Em contato com o promotor de justiça e Justiça Eleitoral, os policiais receberam a informação que os direitos políticos do detido estão suspensos, não sendo necessária sua liberação de acordo com o artigo 236 do Código Eleitoral.

O preso foi conduzido para Delegacia para ser apresentado à autoridade policial.

Fuga

A fuga de 10 presos que estavam na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza aconteceu no início da madrugada da segunda-feira, 23 de julho. Na época, a cadeia que suporta 16 presos, estava com 36.

Os detentos serraram as grades das celas e portas, tiveram acesso a parte interna da delegacia, renderam o carcereiro e fugiram levando uma arma calibre 12 que pertence a polícia e a chave de uma viatura, ambos os objetos não foram recuperados.

Até agora somente dois presos ainda não foram recapturados, sendo: Anilson de Azevedo, e Gilberto Machado Lorenzi.



Fonte: Rádio Clube - Foto: Polícia Civil

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br