Polícia Militar recupera celular roubado em Santa Izabel e prende dois jovens

quarta-feira, 02 de maio de 2018 | Policial

Os policiais militares de Santa Izabel do Oeste receberam a informação, na madrugada do dia 1º de maio, às 00h45, que um jovem de 18 anos foi vítima de roubo na Avenida dos Pinheiros em frente a uma loja de materiais de construção.

A vítima repassou as características dos suspeitos e veículo utilizado. Segundo a PM, um homem desceu de um carro pedindo cigarro, ao chegar perto da vítima colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado e disse “passa o celular”.

Após pegar o celular, o autor do roubo entrou no carro seguindo sentido a cidade de Realeza. A equipe da PM de Santa Izabel repassou as informações para a Polícia Militar de Realeza que realizou buscas ao veículo, sendo localizado na Rua Projetada B, bairro João Paulo II em Realeza.

O proprietário do veículo informou aos policiais que seu filho de 23 anos, estaria utilizando o automóvel. Em conversa com o filho do dono, esse informou que estava conduzindo o carro no momento do fato e que o passageiro de 21 anos, desceu e realizou o roubo do aparelho celular. Na residência do passageiro, ele confessou aos policiais a autoria e apresentou o aparelho roubado.

Os policiais prenderam ambos e apreenderam o aparelho. Sendo entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza. A vítima reconheceu o autor do roubo.



Fonte: PM/Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br