Polícia Militar recupera motocicleta e prende autor de furto em Realeza

sábado, 29 de dezembro de 2018 | Policial

A Polícia Militar de Realeza foi acionada por volta das 23h55 de sexta-feira (28) para atender ocorrência de furto de uma motocicleta em uma residência localizada na Rua Paraná, Centro de Realeza.

 

Após a coleta de informações, durante patrulhamento pelo Bairro João Paulo II, por volta da 0h25, os policiais visualizaram duas motocicletas em frente a uma residência, sendo que uma delas, ocupada por duas pessoas, ao perceber a aproximação dos policiais, se evadiu em alta velocidade, permanecendo no local a motocicleta furtada cerca de 30 minutos antes no Centro da cidade.

 

O ocupante da motocicleta era um homem, já conhecida no meio policial, que estava usando tornozeleira eletrônica e admitiu ter praticado o furto na companhia de outras duas pessoas, indicando os seus nomes. Em busca pessoal no abordado, foi localizada uma faca com cabo de cor vermelha e 10 centímetros de lâmina.

 

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do 3º Pelotão para a elaboração dos documentos cabíveis.

 

Já no pelotão, o preso apertou as próprias algemas e bateu diversas vezes com a cabeça contra a parede, tentando provocar autolesão e relatando que conversaria com seu advogado para "ferrar" com os policiais. Também disse que seu pai teria dinheiro e que viria até o Pelotão para "conversar diferente". Posteriormente, o preso foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para preenchimento de ficha de atendimento ambulatorial e à Delegacia de Policia Civil para demais as medidas cabíveis.

 



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br