Polícia Militar recupera veículo com alerta de roubo, e prende suposto autor em Pranchita

sábado, 06 de março de 2021 | Policial

Na manhã desta sexta-feira, (05), policiais militares que saiam de seu turno de serviço na cidade de Pranchita e retornavam para suas residências, por meios próprios de condução, se depararam durante o trajeto mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Santo Antônio do Sudoeste um Nissan/Versa de cor branca.

 

Era de conhecimento da equipe que um veículo com aquelas caraterísticas teria sido tomado em assalto na cidade de Pato Branco na noite anterior. Ao se aproximar constataram se tratar do veículo em questão.

 

De imediato contataram os policiais de serviço em Santo Antônio do Sudoeste e continuaram monitorando a distância o veículo roubado até a chegada da equipe policial. Ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga por várias ruas do centro daquele município, até entrar em uma estrada vicinal de acesso a comunidade da Linha São Pedro do Florido.

 

Ao perder o controle da direção, o condutor tentou empreender fuga a pé, porem foi alcançado, entrando em luta corporal com os policiais. Após ser contido, foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

 

Em revista no veículo foi encontrado uma faca que provavelmente teria sido usada para cometer o roubo, conforme relatou a vítima. O rapaz recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido.



Fonte: PORTAL TRI / 21ºBPM/PMPR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br