Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de radialista em Capanema

quarta-feira, 18 de novembro de 2020 | Policial

A equipe da Polícia Civil de Capanema cumpriu mandados de prisão no inicio da manhã desta quarta-feira (18), suspeitos de praticar um homicídio qualificado na Rua Alagoas, Bairro Santa Cruz, no município.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 23 horas do dia 08 de novembro de 2020, após uma discussão entre os suspeitos e a vítima Alairton da Silva em um bar. Após a discussão um dos investigados, de 19 anos, teria pegado uma arma de fogo e entregue ao segundo suspeito, de 50 anos que  efetuou um disparo pelas costas da vítima, ocasionando o óbito no local.

 

A Polícia Militar realizou os levantamentos preliminares e comunicou a Polícia Civil que iniciou imediatamente as investigações.

 

“Foram realizados levantamentos, ouvidas testemunhas e realizadas as diligências investigativas pertinentes. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida na terça-feira (17). Com a prisão dos suspeitos, acreditamos que a investigação está robustecida com elementos cabais de autoria e materialidade delitiva, devendo o inquérito policial ser entregue ao Ministério Público dentro do prazo legal” – ressaltou o Delegado Rodrigo Colombelli



Fonte: PP NEWS | Foto: Polícia Civil

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br