Polícias cumprem três mandados de prisão em Realeza

quarta-feira, 09 de maio de 2018 | Policial

A Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram mandados de prisão em Realeza, na terça-feira (08) e quarta-feira (09).

Por volta do meio dia de terça-feira, a Polícia Militar de Realeza foi acionada para atender ocorrência em que a solicitante relatava ter sido vítima de furto, sendo que o autor do fato teria subtraído uma garrafa térmica. A solicitante também indicou o nome e as características físicas do suspeito de praticar o crime.

Os policiais militares iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizar o possível autor, sendo que na Rua Mauá, esquina com Rua Antonio Chiechanowski, localizaram uma pessoa com as características informadas.

Realizada a abordagem, não foi localizada a garrafa térmica supostamente subtraída, mas ao ser feita consulta junto ao Sistema de Investigação Policial, os policiais verificaram que contra Leandro Anastácio de Melo, 30 anos, constava Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pela prática do crime de roubo agravado.

A vítima do furto e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Já a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão na terça-feira e quarta-feira. No primeiro caso, Derli Maria dos Reis, 33 anos, foi preso pela condenação pela prática dos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)) e por condução de veículo automotor em estado de embriaguez (artigo 306 do CTB) a um anos e oito meses em regime inicial semiaberto.

No segundo caso, Leonir José Sptichak, 43 anos, foi preso em razão da condenação pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do EE) e homicídio qualificado (artigo 121, §2º, II, do Código Penal) a 13 anos e 8 meses em regime inicial fechado.

Os dois se encontram custodiados na Delegacia de Polícia de Realeza e estão à disposição da Justiça.



Fonte: Jornalismo Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br