Prefeitura Municipal de Realeza muda data de provas do Processo Seletivo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 | Realeza

Devido à grande quantidade de inscritos nos processos seletivos para contratação de Estagiários e Agente de endemias, a Prefeitura Municipal alterou a data e local de realização das provas para os candidatos.

 

As avaliações para o Processo seletivo de Contratação de Estagiários, que seriam aplicada no dia 28/02 às 19h na Escola 24 de Junho, serão realizadas no dia 01/03, às 08h nas escolas 24 de Junho, Colégio Estadual Doze de Novembro e Escola Municipal Greuza Dal Molin, devendo o candidato conferir o ensalamento no site ou no mural da Prefeitura.

 

As avaliações para o Processo Seletivo de Agente de Endemias, que seriam aplicadas no dia 28/02 na Escola 24 de Junho às 19h, serão aplicadas dia 01/03 às 08h, no Colégio João Paulo II e Escola Municipal JK, devendo o candidato conferir o ensalamento no site ou no mural da Prefeitura.

 

 

Os candidatos deverão comparecer no local da prova munido de:

 

a)     Caneta esferográfica preta ou azul;

b)     Carteira de identidade ou CNH com foto;

c)     Comprovante de inscrição/protocolo entregue na oportunidade da inscrição.

 

O Candidato deverá chegar no local de realização da prova, com antecedência, haja visto que o fechamento dos portões será às 07h45min. Logo quem chegar após este horário estará impossibilitado de fazer a prova.



Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE REALEZA / RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br