Quatro furtos foram registrados pela PM em Santa Izabel do Oeste

segunda-feira, 22 de julho de 2019 | Policial

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste registrou quatro furtos durante o final de semana.

Na sexta-feira (19), os policiais se deslocaram até a Linha Sarandizinho, interior de Santa Izabel do Oeste, onde havia ocorrido um furto de fios de cobre, além de tentativa de arrombamento da residência.

O solicitante relatou aos policiais que ao chegar a sua residência, percebeu a porta de entrada da casa arrombada, e dois homens na parte dos fundos da residência, momento em que estes ao perceber sua presença, fugiram por uma plantação e entrada num matagal, durante a fuga dispensaram uma mochila contendo toda a fiação furtada.

A equipe policial iniciou buscas no local e proximidades no intuito de localizar os suspeitos, sendo que foi visualizado nas proximidades um homem com as características descritas, abaixado em meio à plantação, sendo de imediato realizado abordagem ao suspeito.

O abordado foi identificado como um dos autores do furto, assumindo posteriormente a autoria do fato, citando ainda o nome do outro envolvido.

Os objetos, e autor do furto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada de domingo (21), por volta das 03h30, a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada no Centro da cidade, onde o solicitante declarou ter deixado seu veículo VW Gol de cor branca, ano 1998, estacionado em via pública, posteriormente percebeu que o veículo havia sido furtado. O carro foi furtado sem as chaves, e estava trancado.

Em Dois Vizinhos, às 19h45 do domingo, policiais militares foram informados por um senhor que havia um automóvel abandonado nas proximidades do Estádio do Bairro Vitória, e poderia ser o veículo furtado.

No local os policiais encontraram o veículo Gol de cor branca, e após verificação veicular foi constatado que possuía alerta de furto ocorrido na cidade de Santa Izabel Do Oeste na madrugada.

O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil.

Ainda na madrugada de domingo (21), na Avenida dos Pinheiros, Centro de Santa Izabel do Oeste, a Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos de eletrônicos, que declarou que a loja foi arrombada e do interior foram furtados vários aparelhos de celular e um notebook.

Os policiais realizaram buscas, mas o autor e produtos não foram localizados.

Ainda no domingo (21), por volta das 11h20, os policiais militares de Santa Izabel do Oeste foram acionados até uma residência, onde o solicitante relatou que foi vítima de um furto.

Os policiais em conversa com o proprietário foram informados que no dia anterior, o morador fez parte da sua mudança para sua residência que estava em reforma e que no domingo ao chegar para organizar os objetos e móveis, encontrou a porta da frente aberta.

O morador verificou os cômodos de onde foram levados uma televisão de 42 polegadas de marca LG da cor prata, uma aliança de ouro, dois anéis aparadores de ouro, e uma pulseira infantil de ouro.

Os policiais orientaram a vítima, confeccionaram o Boletim de Ocorrência, e encaminharam para a Polícia Civil para investigação.



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br