Realeza: Jovem é preso no telhado da Delegacia tentando entregar drogas aos presos

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 | Policial

Na madrugada dessa sexta-feira (19) um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ele estava no telhado da Delegacia da Polícia Civil tentando passar, por uma fresta da janela de circulação de ar da carceragem, entorpecentes acondicionados em pequenas embalagens, amarradas em um artefato com barbante. 

 

Ele andava pelos telhados da Delegacia, quando foi surpreendido pela equipe policial que estava fazendo campana. A ação contou com agente do Departamento Penitenciário (DEPEN), policiais civis, e policiais militares.

O detido irá responder por tráfico de entorpecentes, pena reclusão de cinco a 15 anos, aumentada de um sexto a dois terços, pois a infração foi cometida nas imediações de estabelecimento prisional, e associação ao tráfico, pena reclusão de três a 10 anos.

 

Essa já é a segunda prisão em flagrante nessa semana que impediu a entrada de drogas na carceragem, resultado do esforço conjunto das equipes policiais no combate à criminalidade no interior dos muros da Delegacia.

 



Fonte: Rádio Clube - Fotos: PC

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br