Renascença: Políticos prometem aeroporto regional em até sete anos

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 | Geral

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (14), em Francisco Beltrão deu novas esperanças para a construção de um aeroporto regional no Sudoeste do Estado.

 

O Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o presidente da Assembleia dos deputados, Ademar Traiano do PSDB, apresentaram na manhã de hoje para lideranças regionais em Francisco Beltrão as respostas esperadas a respeito da reunião que aconteceu juntamente com o Governador Ratinho Junior, e o Secretário de Nacional da Aviação civil.

 

Dentre diversos assuntos tratados na reunião que aconteceu em Brasília no início da semana, a pauta principal foi tão esperado Aeroporto Regional do Sudoeste. De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, foi confirmado o convênio entre o Estado do Paraná e a União para a realização deste grande projeto.

 

Este é um grande e importante passo em direção do Aeroporto Regional. Alguns detalhes ainda devem ser tratados entre a administração municipal, estadual e federal para o repasse dos recursos.

 

O Prefeito de Renascença, local da construção do aeroporto, Lessir Canan Bortoli (PSC) e o Deputado Traiano concederam entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Marcos e detalharam o projeto.



Fonte: RBJ

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br