Sala do empreendedor de Realeza recebe selo ouro de referência em atendimento pelo terceiro ano consecutivo

terça-feira, 30 de junho de 2020 | Realeza

Na última sexta-feira (26) a Sala do Empreendedor de Realeza recebeu o Selo Ouro de referência em atendimento. O prêmio é concedido pelo Sebrae e foi entregue durante uma transmissão ao vivo. Este é o terceiro ano consecutivo que a Sala recebeu o Selo Ouro, reflexo do trabalho realizado em prol do empreendedorismo local. É uma forma de reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores.

 

Para o diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, as Salas do Empreendedor têm um papel fundamental na estrutura de atendimento da instituição. “Com a dedicação dos agentes, o apoio de prefeituras e parceiros, estabelecemos uma rede que leva capacitações e estimula a formalização de novos negócios. As Salas abrem as portas para o empreendedorismo e fomentam a economia em nível municipal”, analisa.

 

O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor 2019/2020 tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

 

Para a coordenadora estadual das Salas do Empreendedor e consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, o prêmio representa que os parceiros das Salas estão comprometidos com a qualidade no atendimento e alinhados com o Sebrae para transformar positivamente a vida dos pequenos empresários.

“As Salas do Empreendedor permitem que possamos apoiar os empreendedores com orientações e conteúdo de gestão empresarial. Reconhecer a equipe de atendimento destes espaços é valorizar os esforços e dedicação de todos”, comenta a consultora.



Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE REALEZA

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br