Salto do Lontra: Casos confirmados de Covid-19 já estão recuperados

terça-feira, 23 de junho de 2020 | Geral

Os dois pacientes com casos confirmados de Covid-19 em Salto do Lontra já são considerados recuperados da doença. Trata-se de uma mulher, residente no interior do município, e um homem, morador da cidade. Após cumprir o período da quarentena, em isolamento domiciliar, eles não apresentam mais os sintomas da doença, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A pasta informou ainda que neste período houve o acompanhamento deles e de seus familiares, que também foram monitorados. Todos estão bem.

 

Também no início da manhã desta segunda-feira (22), mais cinco dos casos suspeitos para Covid-19 em Salto do Lontra foram descartados, ou seja, testaram negativo para a doença, conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, após o Laboratório Central do Estado (Lacen), em Curitiba, divulgar o resultado dos exames.

 

Até a manhã desta segunda, eram 7 casos suspeitos (em isolamento, aguardando resultado de exame no Lacen), 19 casos descartados (após resultado de exame), e 2 casos recuperados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.



Fonte: RÁDIO AMPÉRE COM INFORMAÇÕES DE ASSESSORIA

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br