Salto do Lontra registra 7º óbito por Covid-19

quarta-feira, 18 de novembro de 2020 | Sudoeste

Nesta terça-feira, 17, foi registrada a sétima morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através de nota.

 

“A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica que nesta terça–feira, 17, foi registrado o sétimo óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 44 anos de idade, que estava em internamento hospitalar no Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão, desde o dia 29 de outubro. A paciente era portadora de comorbidades e seu quadro clínico se agravou devido ao coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente, e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações. Expressamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos” diz a nota.

 

Ainda nesta terça-feira surgiram seis novos casos suspeitos. Um dos pacientes está em observação no Pronto Atendimento Municipal e os demais em isolamento domiciliar. Foi coletado material para exame. Seus contatos também estão sendo monitorados.

 

Boletim

Até o início da tarde desta terça-feira, Salto do Lontra estava com 254 casos confirmados (239 já recuperados, 7 em isolamento domiciliar, 1 hospitalizado em outra cidade e 7 óbitos), 15 casos suspeitos (1 em observação no Pronto Atendimento Municipal e os demais em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 743 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.



Fonte: JORNAL DE BELTRÃO COM ASSESSORIA | IMAGEM: REPRODUÇÃO

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br