Santoantoniense é escolhido para fazer parte do time de Carlinhos Brown no The Voice Kids

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 | Geral

 

O município de Santo Antonio do Sudoeste voltou a brilhar no palco do The Voice Kids, programa musical da Rede Globo de Televisão. Neste domingo, 26 de janeiro, quem deu o show foi o santoantoniense Arthur Galvani, que cantou a música "Sonho de Ícaro", canção de Byafra. Além de emocionar o público, na fase de audições às cegas, Arthur garantiu a vaga e vai íntegrar o time do Carlinhos Brown.

 

Natural de Santo Antonio do Sudoeste, Arthur canta em uma banda de garagem com os amigos, a Rosa de Aço, e no FestSanto - Festival Nacional da Canção de Santo Antonio do Sudoeste, em novembro passado, foi um dos finalistas. Além disso, o filho do vice-prefeito Márcio Galvani e da diretora de Vigilância Epidemiológica, Maira Sguarezi, faz aulas de canto na Escola de Música Espaço Som.

 

Essa não é a primeira vez que um talento de nossa cidade é destaque no The Voice Kids. Em 2018 o cantor João Guilherme também foi escolhido pelos jurados.

 

Agora a torcida vai ser para que o nosso talento Arthur Galvani siga representando a Capital da Fronteira na disputa do título da melhor voz infanto-juvenil do Brasil.



Fonte: ASCOM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br