Veículos para sucatas e apreendidos no pátio da Delegacia serão leiloados

terça-feira, 28 de agosto de 2018 | Geral

Dois leilões serão realizados com veículos para sucatas e apreendidos que estão no pátio da Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Realeza, em Santa Izabel do Oeste. 

 

O primeiro leilão será somente na modalidade eletrônica, no dia 04 de setembro de 2018, terça-feira, às 13 horas. O segundo, nas modalidades eletrônica e presencial (no Fórum em Realeza), no dia 17 de setembro de 2018, segunda-feira. 

 

São seis lotes de automóveis e motocicletas para sucatas. Nesse caso, somente pessoas jurídicas podem participar dos lances, e que atendam o artigo 330 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

 

E dois lotes de veículos com documento, sendo um carro Hyundai HB 20S 1.6, avaliado em lance inicial de R$ 4.500,00, e uma caminhonete Toyota Hilux SW4, avaliada em R$ 48.000,00.  

 

O pagamento deverá ser realizado à vista pelo arrematante. O interessado em ofertar lances de forma eletrônica, deverá efetuar cadastro no site do leiloeiro: www.simonleiloes.com.br, onde também constam mais informações dos leilões. 



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br