Na manhã desta sexta-feira (28), um caminhoneiro foi encontrado em óbito na cabine de seu caminhão no pátio de um posto de combustíveis em Realeza. A equipe de reportagem da Clube FM se deslocou até o local e fez o levantamento dos detalhes.
Segundo informações coletadas, o caminhoneiro em questão foi encontrado já sem vida deitado em sua cama na cabine de seu caminhão.
Ele trabalhava a mais de 30 anos para a mesma transportadora e a alguns dias havia ficado afastado devido ao fato de relatar problemas de saúde, e após o obter uma melhora, voltou a trabalhar.
Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h, o caminhoneiro parou em um posto de combustíveis para pernoitar e na manhã desta sexta-feira (28) a transportadora verificou que o caminhão permanecia no mesmo lugar, após isto, pediram auxílio ao gerente do posto para que verificassem o que havia acontecido com o caminhoneiro.
O gerente da unidade foi até o caminhão que estava parado no pátio, trancado, e ao verificar o interior percebeu que o motorista aparentava estar sem vida devido a grandes manchas arroxeadas em seu abdômen, fato este que já pôde ser constatado do lado de fora do caminhão.
Após constatar os fatos, o gerente acionou o SAMU e a Defesa Civil de Realeza para realizarem a abertura do caminhão.
Ao chegar no local, o médico do SAMU apenas pode constatar o óbito.
A Polícia Militar foi acionada e o IML foi solicitado para a remoção do corpo para posteriores averiguações.
Fonte: RÁDIO CLUBE FM | FOTO: DANIEL HAGEMANN