O corpo do empresário Vânio Dal Piaz, de 57 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Lago de Itaipu, em Itaipulândia, no oeste do Paraná, na manhã de terça-feira (28), por volta de 10h40. O episódio aconteceu perto do Balneário Jacutinga.
Os bombeiros do 9° Grupamento de São Miguel do Iguaçu (PR) e Medianeira (PR) receberam a ligação via central de emergências para atender o afogamento na manhã de domingo (26). A equipe foi informada de que o homem havia caído no lago durante a competição de pesca após o condutor perder o controle da embarcação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco era ocupado por três pessoas, que foram arremessadas na água. Duas delas conseguiram ser resgatadas por outros participantes do evento, mas o empresário ainda estava desaparecido.
O filho da vítima, que acompanhava as buscas, viu um corpo boiando. Os bombeiros que estavam próximos se aproximaram e transportaram o cadáver até a aldeia indígena Santa Rosa do Ocoí, em Itaipulândia. O filho confirmou que aquele era o pai dele. O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado para recolher o corpo.
Fonte: CATVE | FOTO: Reprodução/Redes sociais