Uma equipe da Polícia Militar abordou na manhã desta terça-feira (13), um GM/Celta, cor cinza, após informações que o veículo estaria em atitude suspeita entre as ruas Marília e Beija Flor no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. O veículo estava estacionado na Rua Beija Flor e duas pessoas encostadas ao lado.
Dentro do carro, os policiais avistaram alguns televisores enrolados em um cobertor. Ao abordar os suspeitos, eles informaram que não sabiam de quem seria o veículo. Um deles se identificou como proprietário da casa em frente, onde haviam mais duas pessoas. Segundo a PM, as pessoas que estavam na casa informaram que o proprietário do Celta, havia chegado instantes antes no local, deixou o veículo e saiu a pé sentido creche do bairro.
Com apoio da equipe Furtos e Roubos, os policiais encontraram em uma casa abandonada um suspeito que informou que o veículo Celta é de propriedade de sua mãe e que havia emprestado para algumas pessoas na noite de segunda-feira (12), em troca de pedras de crack. Ele disse ainda que sabia que eles iriam usar o veículo para cometer furtos.
Um dos televisores tinha uma plaqueta de um motel da cidade. A equipe Furtos e Roubos foi até o motel e o proprietário informou que não havia percebido o furto, porém ao checar junto com a equipe constatou que teriam sido furtados cinco televisores, um globo giratório e vários produtos entre alimentos e bebidas.
O proprietário informou que o único veículo que chegou no local foi um Celta, cinza, com um casal. Através das câmeras de segurança foi possível avistar o casal no veículo coma as mesmas características de um dos abordados.
Ao final, quatro homens e uma mulher foram presos e recuperados os cinco televisores e demais produtos furtados. Todos, junto com o veículo e os produtos foram entregues na 19ª SDP.
Fonte: PP News | FOTO: Polícia Militar