Após a eliminação para o Maringá nas quartas de final do Paranaense, o elenco do FC Cascavel ganhou folga e se reapresenta somente na próxima sexta-feira (25) para dar início à preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e com novidades.
A diretoria já anunciou reforços. O goleiro André Luiz, que este ano disputou o Estadual defendendo as cores do São Joseense, caçula da competição e que fez uma boa campanha logo na estrei do clube na elite, já fechou com o time cascavelense. Em 2019 André Luiz foi vice-campeão Paranaense, quando vestiu a camisa do Toledo.
Outra possível contratação é do goleiro do Tocantinópolis, Jefferson, que teve uma grande atuação na partida que eliminou a serpente da 2ª fase Copa do Brasil.
Ainda para o sistema defensivo, que oscilou bastante neste começo de temporada, é a volta do zagueiro Ítalo. Em 2019 ele jogou pelo Aurinegro.
Para o ataque também já foi confirmada a contratação de Lucas Coelho. O atacante, que já passou por Grêmio, Avaí, Criciúma, Boa Esporte, vestiu a camisa do Cascavel CR em 2021 e fez gol no Dérby.
A diretoria ainda está com mais ou menos 20 nomes no radar e a expectativa é fechar com mais alguns reforços para a Série D. Rescisões de contrato também vão acontecer. Ontem o atacante Carlos Henrique foi o primeiro a ter o contrato rescindido.
A estreia na Série D será no dia 17 de abril diante do Próspera-SC no Estádio Olímpico.
Fonte: Catve.com