O corpo de um homem que foi localizado no Rio Marrecas em Francisco Beltrão foi identificado no IML. O sepultamento ocorreu em cemitério de Francisco Beltrão na tarde de ontem (27) e trata-se de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).
Na segunda-feira (26), a Polícia Civil recebeu informações de que um corpo foi avistado boiando no rio Marrecas nos fundos do bairro Padre Ulrico. Mergulhadores dos Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas e por volta das 16 horas do mesmo dia localizaram o corpo, já em estado de decomposição, entre os bairros Padre Ulrico e Jardim Itália.
De acordo com a Polícia Civil, o reconhecimento foi realizado por meio de exame de Papiloscopia. A polícia aguarda ainda o laudo de mais exames e o depoimento de algumas pessoas, para concluir o caso. A identidade e a idade da vítima não foram divulgadas pelas autoridades.
As investigações continuam e qualquer informação que possa colaborar pode ser feita através dos fones (46) 3905 2435 e/ou pelo fone/whats (46) 98404 3243.
Fonte: PP News / Foto: PP News