No início da madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00h10min, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, em Realeza, policiais militares avistaram uma motocicleta que era conduzida em alta velocidade e com o farol apagado, motivo pelo qual iniciaram os procedimentos relativos a abordagem policial.
A abordagem somente foi possível já no bairro Centro Cívico e durante a aproximação, foi possível visualizar que o condutor da motocicleta carregava em suas costas, no interior de uma sacola preta, objeto semelhante a arma de fogo, posteriormente identificada como uma espingarda marca Rossi calibre 36. Foi constatado ainda que o condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação e que a motocicleta contava com pendências administrativas. Perguntado ao abordado acerca do uso da espingarda, afirmou que era utilizada para caça de animais silvestres.
Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Capanema, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM