Durante a madrugada deste sábado (06/05), logo após tomarem ciência que o Poder Judiciário da Comarca de Realeza havia determinado a expedição de Mandado de Prisão para suspeito da autoria de diversos furtos praticados nos últimos dias na cidade de Realeza, policiais militares em serviço no município passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar o suspeito para darem cumprimento ao mandado.
Durante as diligências, por volta das 02h10min, receberam a informação de que o suspeito teria invadido uma residência desocupada na Rua Vivaldino Locatelli, bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi realizada a abordagem ao local, e, de fato, foi localizado o suspeito que recebeu voz de prisão.
Importante ressaltar que o Mandado foi expedido após serviço de investigação realizado pela Polícia Civil que representou pela prisão preventiva do suspeito, recebendo manifestação favorável do Ministério Público e decretada pelo Judiciário da Comarca.
O preso já conta com inúmeras passagens criminais, estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, mas há cerca de quinze dias acabou danificando-a, momento a partir do qual passaram a ser registrados diversos furtos na cidade.
Após a formalização da documentação cabível, o preso foi encaminhado ao DEPPEN de Capanema, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar