Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito pela morte da ex-mulher e de seus dois filhos. Eles foram encontrados mortos e carbonizados na tarde desta quinta-feira (29), em Ibirama, em Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27).
O homem tentava fugir para o Paraguai pela BR-277. A equipe de Guaraniaçu, após receber informações sobre o suspeito e o veículo que ele estava utilizando, um VW/FOX, iniciou patrulhamento na rodovia.
O veículo foi localizado estacionado em um posto de combustível, sem ninguém dentro. Os policiais entraram na lanchonete do posto e encontraram o suspeito, que inicialmente tentou disfarçar abaixando a cabeça. Durante a abordagem, ele questionou a ação, mas foi rapidamente identificado como o indivíduo procurado.
O suspeito confessou ter cometido o crime utilizando uma arma calibre 12 e um revólver, que afirmou ter escondido posteriormente. Ele também mencionou que o motivo do crime foi relacionado a uma separação e dívidas contraídas. No carro, foram encontrados mantimentos como cobertores, latas de sardinha, água, pães e roupas, sugerindo que ele estava preparado para se esconder por um período prolongado.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu.
Fonte: Redação Clube com CATVE / Foto: