A jovem que morreu em um incêndio ocorrido em uma casa em Marechal Cândido Rondon, foi identificada com Patrícia Elizabeth de Borba Alqueveque, de 19 anos de idade.
Ela era acadêmica do curso de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus de Marechal Cândido Rondon. A universidade emitiu uma nota lamentando a morte da estudante.
"Desde o início de sua trajetória universitária Patrícia se mostrou uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico. Sua presença calorosa e seu sorriso cativante serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela."
Outras quatro pessoas estavam na casa no momento do incêndio: os pais e dois irmãos de Patrícia. Todos conseguiram ser salvos e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento para receberem os cuidados médicos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que perceberam o fogo nas primeiras horas do último sábado (20). O fogo cosumiu o interior da casa. Partes do teto e paredes caíram. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.
Fonte: Catve / Foto: Unioeste/Divulgação